sexta-feira, 23 de março de 2018

TRUCULÊNCIA DA FORÇA SINDICAL CONTRA O SACEMA


  O SACEMA - Sindicato dos ACS e ACE de Aracaju, em nota pública já havia anunciado seu desligamento da Força Sindical/Se, atendendo ao clamor da sua base em consenso com sua diretoria, devido os vários escândalos envolvendo o nome da central.

Sede da Força Sindical Sergipe
Na data de hoje 23/03/2018, ao tentar  fazer a mudança do prédio da central onde estava sediado, Av. Barão de Maruim, 425, Aracaju, mas foi impedido por pessoas ligadas a central, necessitando de suporte policialSegundo Vinícius Ribeiro, presidente do SACEMA, o funcionário da central Hebert Bruno juntamente com outros funcionários, tentaram impedir de forma truculenta a saída da mudança, ocasião em que Bruno foi ao seu veículo e voltou transparecendo estar armado, proferiu que queria ver quem ia tirar qualquer coisa de lá.

Suporte policia
  A polícia foi acionada e compareceu imediatamente ao local, acalmando os ânimos e dando suporte para conclusão da retirada dos pertences do SACEMA, também procedeu busca, mas a arma não foi encontrada.

   Esse tipo de comportamento de represaria aos sindicatos que saem da Força Sergipe é reincidente. Genival Doria, presidente do SINDVESO de N.S. do Socorro, na ocasião que se desligou da central foi ameaçado de morte pelo próprio presidente da Força Sindical Sergipe, Roberto Arditti. vide ameaça: 
https://a8se.com/tv-atalaia/cidade-alerta/video/2017/02/111734-sindicalista-ameacado-de-morte-faz-boletim-de-ocorrencia.html


Herbert Bruno
   Herbert Bruno, é o mesmo que foi denunciado na DEOTAP pela sindicalista Cristina Gentil, presidente do SINDISERP de São Cristóvão, que também teve sua morte anunciada, conforme interceptação judicial telefônica entre Rogério Tude (Bahia) e Everton Bomfim (Negão), ambos ligados a central e o último com prisão preventiva decretada.
   O suposto esquema de desvio do imposto sindical funciona com a adulteração do código de barras original por outro que desviava os recursos para a conta bancária da empresa de Bruno, com a aquiescência do presidente Roberto Arditti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário