quinta-feira, 22 de março de 2018

DECRETADA PRISÃO DE MAIS UM DA FORÇA SINDICAL SERGIPE


FORÇA SINDICAL SERGIPE TEM SANGUE NAS MÃOS!

     Estão presos pelo envolvimento no assassinato de Clodoaldo Santos Melo, André Silva (mandante ) 1º Vice-presidente da Força Sindical Sergipe, César Júlio (atirador) funcionário e hoje 22/03/2018, foi decretada a prisão preventiva de  Everton Bonfim (Negão),  também ligado a central sindical

     Everton Bonfim, já havia prestado esclarecimentos na DHPP dia 16/02/2018. Conforme o inquérito, foi ele quem fez a ponte entre o mandante e o autor dos disparos que ceifaram covardemente e por motivo torpe, a vida do líder do S.O.S. Empregos, Clodoaldo Melo.

Everton Bomfim
   Everton era o responsável pelo transporte do atirador durante as negociações do crime e segundo consta em depoimento, após César Júlio confirmar o consumo do fato ao mandante, Everton se juntou ao grupo em uma praça no Bairro 18 do Forte, e foram comer acarajé e tomar cerveja.
   Em conversa interceptada por ordem judicial, no dia 22/02/2018, Everton Bonfim (Negão) e Rogério Tude (Bahia), ambos ligados a Força Sindical Sergipe, comentam que a sindicalista Cristina Gentil corria risco de morte se continuasse atacando Roberto Arditti, presidente da Força Sergipe, pelo suposto esquema de desvio do imposto sindical praticado por membros da central, com a anuência do presidente.
    O presidente da central William Roberto Cardoso Arditti também prestou esclarecimentos sobre o homicídio, na DHPP dia 14/03/2018.
   O que se tem acompanhado nos noticiários são as várias denúncias que envolvem o nome da Força Sindical/Se, mesmo diante desta enxurrada de denúncias, os representantes da central se mantém mudos e evitam repórteres que busquem esclarecimentos, bem como não se manifestam na emissoras de tv e rádio que abrem espaço para esses esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário